sábado, 4 de fevereiro de 2012

Alguns dias sem postagens ? Esclarecimentos !


Prezados (as) Parceiros (as)



Tive problemas com acesso a Internet ! Roubaram meu 3G, é a que eu uso pois me dá mobilidade, como só uso esta modalidade de acesso e não tenho tempo para ir a lan-house e em uma lan-house não se tem condições de pensar, fiquei um tempo sem postar

Saibam que estar aqui postando, leva tempo e dá muito trabalho

Afirmo que tornei-me blogueiro por acaso e faço isto com muito prazer, embora não esteja sendo remunerado para tal, faço por paixão e amor, e onde tem amor a coisa acontece

Lembro que este 3G, que tenho no momento é emprestado e não sei por quanto tempo estará a minha disposição

Solicitei outro a operadora e chegará daqui a 15 dias no mínimo, sendo assim, se eu passar 1 (um) dia sem postar foi devido a devolução

Vamos retornar ?

Um abraço a todos (as)

Um abraço a todos

Assinado: Zé do Caju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós, participe !