quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cajucultores do Ceará, se articulam para processar sua própria castanha

Chega de reclamação ! Faremos uma parceria em busca de solução...

O Sr. Normando Soares, Cajucultor, Vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará - FAEC e correspondente deste Blog, esteve reunido com um conhecido integrante da Cadeia Produtiva do Caju, com o objetivo de mudar o rumo de vários produtores insatisfeitos com a atual situação da Cajucultura, na ocasião o Sr. Normando Soares, afirmou:

Já o correspondente disse: "Tinha 8 anos de idade quando meu pai iniciou a plantação de cajueiros em nossa propriedade, ele  investiu muito dinheiro e até hoje não conseguiu pagar o investimento, hoje tenho 47 anos e vejo meu pai, com 73 anos decepcionado e angustiado por não ter condições de fazer os tratos que a atividade requer e muito menos comprar tratores, pois estão todos velhos. Me sinto na obrigação, de achar uma solução,  não só para meu pai, mas para toda nossa classe que espera que façamos algo e acho que a agro-industrialização é a saída da Cajucultura: , arrematou.

Neste caso o SEGREDO é a alma do negócio !!

Aguardem cenas dos próximos capítulos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós, participe !