quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estado que não tem tradição na Cajucultura, dá exemplo colocando castanha de caju na Merenda Escolar

Prefeitura reabre Chamada Pública para compra de alimentos da Agricultura Familiar com novas regras

A nova sessão de recepção dos envelopes com documentos e projeto de venda ocorrerá no dia 08/12, às 10h. Os alimentos serão usados na produção da merenda em Olinda

Por Ana Paula Gomeze
Merenda - Foto: Marcello Casal Jr/ABr
Foto: Marcello Casal Jr/ABr
Está reaberto o edital para aquisição de alimentos oriundos da agricultura familiar, que serão usados na produção da alimentação escolar de Olinda. A Chamada Pública vem cumprir a Lei nº 11.947/2009, que determina aos municípios utilizarem no mínimo 30% dos recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na compra de produtos da agricultura familiar.
Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no dia 08/12, às 10h, na sala da Comissão Permanente para Assuntos de Licitação (Copal), que fica na Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro.
Alem da data e horário, foram alterados o edital, as regras do processo de seleção e o Termo de Referência. Foi incluso entre os documentos, o modelo de Projeto de Venda (formulário onde os grupos formais ou informais irão apresentar dados, quantidade e propostas de preços). Mais informações podem ser adquiridas no Departamento de Planejamento de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Olinda, Rua XV de Novembro, 184, Varadouro, de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h. Fones: (81) 3305-1058 / 3439-8864.
O edital aberto tem um orçamento de aproximadamente R$ 520.000,00, para compra de cerca de 200 toneladas de alimentos, entre eles, feijão, peixe, frango, sucos, frutas, raízes, hortaliças, mel de abelha e castanha de caju. Os alimentos serão destinados à produção da merenda feita na Cozinha Industrial do CAIC Norma Coelho, por intermédio do Programa de Segurança Alimentar Educacional (PSAE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós, participe !