sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DESABAFO !

DESABAFANDO

Pensa que é fácil estar Blogando todo dia ? Então faça...

Ter assunto para estar aqui, pensando e escrevendo, escrevendo, pensando e blogando não é muito fácil, quer tentar ?

Ter novidades todo dia e manter a "chama acesa", também não é fácil !

Só sei que se alguém fosse contratar-me para fazer pelo menos 3 postagens por dia em um Blog  e se não fosse uma causa, "Minha Causa" e "Nossa Causa" eu não aceitaria...

Aceito estar aqui às vezes, sacrificando algo ou alguém é porque defendo um ideal, defendo uma classe a nossa classe de Produtor Rural, a classe do CAJUCULTOR ou seja defendo-me

Vou defender nossa Cajucultura e estarei a disposição dos parceiros para ajudar no que for preciso, pois quero mudar a nossa realidade, que é triste

Eu vi muito dinheiro ser investido em nossa fazenda e não vi  retornar, mas agora chega de reclamar é hora de fazer...

BENDITA CRISE !

Meu amigos Cajucultores, temos que fazer diferente, já dizia o filósofo:

"Se você continuar fazendo o que sempre fez, continuará chegando onde sempre chegou"

Só sei que quero chegar em um lugar diferente e eu vou conseguir, não vou desistir, QUEM QUER VIR CONOSCO ?

Não estamos sozinhos, existem parlamentares sérios que estão conosco, o Deputado Hermínio e o Deputado Duquinha, foram essenciais nesta luta, nos fizeram sonhar, e com certeza vamos chegar lá...

O que propomos ? Nos unirmos, "A União faz a força", não adianta estarmos somente aqui, temos que ir mais longe...

Enviem e-mail's, sugiram postagens, estaremos aguardando...

Teremos novidades, nós garantimos ! AGUARDEM !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós, participe !